Vocês esperaram resenha, confissões, qualquer coisa do gênero, mas vão receber post pessoal. Sinto muito, mas não sinto nada.
Eu tinha me programado pra fazer um post para o mês da mulher (nada muito sofisticado, porque não faço nada sofisticado no fim das contas!), ele ainda vai sair, mas, antes, eu só queria conversar um pouco. Tem um tempo que não falo sobre mim aqui.
Entramos no Outono, começamos o Ano Astrológico, completamos um ano de pandemia (essa parte não é nada legal, mas é fato) e eu continuo e não continuo na mesma. Andei tentando novos projetos, tentando me distrair para não surtar, mas o que funcionou há um ano atrás, não funciona agora.
Ainda tenho um monte de coisa legal pra fazer, várias leituras para pôr em dia, vários posts pra tirar do rascunho, mas tá osso se concentrar e, de fato, aproveitar, sabe? Mini crises constantes e diárias, muita coisa acontecendo ao meu redor, muitas situações para revisitar, outras, para resolver...
Eu tô odiando viver com esse cheirinho de morte no ar. Conhecidos da minha família se foram, conhecidos dos meus amigos, a dor está ficando próxima. Demais.
É difícil lidar com isso tudo. Sei que nem tem tanto tempo que falei de Covid-19 aqui no blog, sobre os estragos que ainda ficaram, mas, agora, as coisas estão num nível mais pessoal e já não sei bem o que pensar. É aquele vazio na alma, de quando algo acontece tão repentinamente que nem chorar conseguimos, de tão desprevenidos que fomos pegos.
Eu sumi, porque andei tentando um pouco de tudo, tanto pra me distrair como para tentar me estabilizar. Tá sendo um período bem estranho para todo mundo, eu sei disso muito bem, e, se antes eu esperava que fosse tudo voltar ao normal, agora eu sei que, realmente, não vai. Muita coisa impossível de ser desfeita aconteceu e se fazer de good vibes agora é ignorar tudo o que tá acontecendo há mais de um ano e dizer isso corta o coração.
E, mais uma vez, eu não sei como encerrar o texto, depois de não saber como começá-lo e depois de não saber como lidar com nada do que acontece a cada dia.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Olá, fique a vontade para comentar aqui! Se for tímido, pode usar o anônimo, só peço pra manter a paz nesse cantinho! ✨