Mais um ano, um ciclo, uma primavera

12/10/2018
https://www.deviantart.com/mirai-nee/art/Just-wanna-make-you-smile-768056545
Feliz Dia das Crianças, meus amores! Como estão? Espero que bem! Vão aproveitar esse feriado?
Sabiam que, há 16 anos atrás, no dia 11 de Outubro, uma certa criaturinha viu o mundo pela primeira vez? Acho que já sabem quem é a criaturinha... 😂
É, pessoas. Eu estou ficando velha e finalmente cheguei na idade onde as meninas tem a vida de Ensino Médio perfeita. E fiquem sabendo: eu posso ficar velha, mas não vou parar de gostar de filme adolescente.
Esse ciclo de 15 aos 16 anos foi bem complicadinho. Foram decisões pra caramba para serem tomadas, algumas eu acertei, outras acabei errando, mas a vida seguiu e estou aqui. Quem diria que eu viveria até hoje!
Quando a gente para pra olhar a vida como um todo, vemos o quanto a gente mudou. E caramba, eu mudei muito, hein? A eu de um ano atrás nem acreditaria nas coisas que fiz esse ano, muito menos nas erradas. Às vezes pensar com a razão dá em um resultado diferente do que fazemos pela emoção.
Graças a Deus e a tudo de bom que existe no Universo, esse ano eu tive poucos desafios a serem superados, embora esse Júpiter regente tenha pego meus problemas, multiplicado por mil e me dado de volta pra resolver. Pensando pelo lado bom, pelo menos estão se resolvendo.
Foram mais problemas comigo mesma que com o mundo externo, embora tenha tido desses também. Foram coisas relacionadas à personalidade, estudos, saúde, aceitação dos meus defeitinhos chatos e, recentemente também, um pouco da aparência. Acho que vou aproveitar esse fim de ano para trabalhar esses temas e começar 2019 um pouco mais consciente de mim mesma.
Acima de tudo, aniversários são mais que uma data pra comer bolo, receber parabéns e presentes. O importante é que passei meu aniversário suficientemente bem comigo mesma e me preparando para mais um ano de vida. Que venham mais outros aniversários para eu entrar na bad de lembrar de como as coisas eram divertidas quando fazia continha de somar na escola e comemorar que, a cada dia que se passa, eu vou poder melhorar mais e mais.
É isto. Espero que fiquem bem, aproveitem o restinho do ano para cumprir seus objetivos e sejam felizes. 💗

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para comentar aqui! Se for tímido, pode usar o anônimo, só peço pra manter a paz nesse cantinho! ✨