[Fic] Rever-te, em homenagem ao Dia do Amigo

20/07/2018

Olá, criaturinhas! Feliz Dia do Amigo! ❤ Espero que já tenham abraçado seus amigos hoje ou, caso seja à distância, mandado algo. Eu ainda vou mandar porque sou lerda. 😂😅

Enfim, escrevi (na verdade publiquei, porque ela já estava escrita) uma história bem fluff de amizade, se chama Rever-te. O arquivo dela estava aqui desde mês passado ou retrasado, não sei ao certo, mas estava com um pouco de vergonha de publicá-la, porque é bem diferente do que costumo escrever. Claro que sair da bad é sempre bom, minhas histórias são sempre obscuras e profundas até demais e essa é simplesmente um potinho de açúcar. Gostam desse tipo de história? Então vamos à sinopse!

Tantos meses distantes, tanto tempo sem poderem se falar direito...
Quando uma chance de se reverem e se falarem é dada, será que vão deixá-la passar como se nada nunca tivesse acontecido?
Ler no Nyah!Fanfiction | Ler no Wattpad

Vocês devem estar assustados com o tamanhinho dessa sinopse 😂 e a verdade é que a história é uma one-shot, ou seja, é tudo curtinho. Escrevi inspirada em umas coisas que aconteceram, em filmes e livros e muita imaginação também, eu estava com saudade de escrever histórias, mas sempre contar coisas tristes é um pouco enjoativo. É certo que eu estou com um pouquinho de vergonha dela ainda, não vergonha de arrependimento por ter escrito... não sei explicar, gente, é isto.

Eu ao escrever Rever-te, mais intensamente ainda ao ler o que escrevi

Falando mais sobre a história, caso vocês queiram ler (porque no fundo eu sei que a sinopse não diz muito), é sobre dois amigos que se reencontram depois de meses e ficam naquele "falo ou não falo?", "ser ou não ser?" mas não posso dizer mais porque senão rola spoiler. e, como eu odeio que me contem as coisas do que estou lendo, não vou fazer isso com vocês caso queiram ler também.

Enfim, espero que gostem dessa One-Shot, mesmo sendo a mais curta que escrevi até agora. Podem shippar os personagens se quiserem, ok? Eu mesmo shippei quando escrevi! 😂

Reforçando os links, você pode ler no Nyah!Fanfiction ou ler no Wattpad. Se lerem, comentem o que acharam dessa pegada mais inocente da história, quem sabe eu escrevo mais assim?

Até a próxima post e, novamente, Feliz Dia do Amigo para todos! ❤

4 comentários:

  1. Oi Mirai!
    Feliz Dia do Amigo, minha flor!!!
    Desculpa por não ter visto sua post antes, a correria do dia-a-dia deixa a gente um pouco distraída, mas penso que nunca é tarde pra desejar felicidades a quem a gente quer bem e celebrar uma data tão especial quanto esta.
    Ah, li Rever-te, a história é linda, adoraria ser agraciada com mais histórias como esta e também com os outros estilos que você escreve, pois gosto de tudo que você faz, és uma ótima escritora! ♡
    Beijos e Feliz Dia do Amigo, um pouco atrasado, mas com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! A vida anda realmente corrida para todo mundo, fora que os dias estão passando rapidinho, as férias estão acabando também... mas nunca é tarde para celebrar ♡
      E que bom que gostou de Rever-te! ♡ Se tudo der certo e a imaginação permitir (porque a minha bate asas e voa de vez em quando!) com certeza alguns rascunhos que tenho vão para frente e compartilho aqui com todos.
      E Feliz Dia do Amigo atrasado e cheio de carinho também! ♡

      Excluir
  2. Oiii Mirai!
    Adorei a história e shippei muito os dois personagens, eles são muito fofos ♡
    Fiquei com um gostinho de quero mais *-*
    Ahh... e quanto a nossa amizade, celebro ela todos os dias, porque ela enfeita minha vida de felicidade, sempre!!!
    Beijos com carinho de uma amiga que gosta muito de você ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Bom saber que não fui a única que shippei! XD
      Quem sabe eu não retorno esses personagens? Não seria a primeira vez que faria isso.
      E também celebro nossa amizade todos os dias! Beijos de uma amiga que também gosta muito de você! ♡

      Excluir

Olá, fique a vontade para comentar aqui! Se for tímido, pode usar o anônimo, só peço pra manter a paz nesse cantinho! ✨